Já deram uma olhadela ao livro disponivél neste blog?

Para quem ainda não leu, Meltdown – Á beira do colapso, é um romance escrito por mim, disponibilizado por capítulos, todas as segundas-feiras.

Á beira do colapso é um romance para adolescentes e jovens adultos, que retrata a história de uma popular rapariga – Jéssica.

Jéssica é uma rapariga perfeita, com uma melhor amiga tão perfeita como ela, e namora com um dos rapazes mais bonitos da escola. Sempre foi boa aluna, popular, sendo até aspirante a modelo.

Mas a vida perfeita muitas vezes esconde os mais penosos segredos. Com um esforço sobrenatural, Jéssica esconde a todo o custo os eventos traumáticos pelos quais passou, embora as suas tentativas pareçam ser infrutíferas, e o seu comportamento pareça cada vez mais estranho e desesperado.

Com medo que a “sua história” manche para sempre a sua vida, e o modo como o qual todos olham para ela, Jéssica cai numa depressão nervosa, disfarçada por drogas psicotrópicas.

Devidida entre os seus amigos populares e fúteis que parecem não a entender de todo, Jéssica procura novas amizades, em grupos escolares com os quais nunca falou. No entanto os seus juizos são ainda confusos e desfragmentados, e Jéssica parece não perceber que as decisões que toma, não são as melhores para si.

Quantas pessoas não vivem com uma máscara invisivel, escondendo os mais profundos sentimentos, e sorrindo quando a vontade é bem diferente? E, até onde leva, esconder com tal afinco sentimentos perturbadores, sem qualquer tipo de ajuda e de apoio?

Um livro que vai de encontro a sentimentos adversos, que são no entanto a realidade em muitos casos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s